Fio da Meada à Mil

Paulo Augusto Milani da GRMIL,  a profa. e dra. Silvana de Gaspari  DLLE (Departamento de Língua e Literatura Estrangeira da UFSC) e a jornalista Flavia Wasserman.

O empresário Paulo Augusto Milani, oficializa a sua participação, através do grupo GRMIL, no Fio da Meada.
No dia 26 de agosto, em reunião no DLLE (Departamento Língua e Literatura Estrangeira) da Ufsc (Universidade Federal Santa Catarina), no CCE (Centro de Comunicação e Expressão), fica selado o patrocínio deste empreendedor, que há mais de 20 anos atua em diversos segmentos. Com sua bagagem e atuante em várias instituições, Milani foi  
-Vice-presidente da Associação Comercial de Florianópolis.
-Presidente da  Alcisc. E hoje, Presidente do Banco do Empreendedor,

-Membro do Conselho da C.D.L e Presidente do Grupo GRMIL, afirma querer agregar estas experiências  e contribuir para formação dos jovens.

“ – Tenho pouco tempo, mas quando for preciso virei dar a minha contribuição, meus depoimentos e farei tudo para estimular a juventude ao trabalho e indicar um caminho.” 

Para quem começou no arado, nas terras do seu pai, chegou nos bancos universitários e descobriu-se incansável na arte do empreender, com certeza todos temos a apreender desta empreitada.
É com satisfação e cientes do valor agregado, que recebemos entusiasmados, este empreendedor no Encontre o Fio da Meada: Um Jeito Brasil de Ler, Ver e Ouvir, na UFSC.



Comentários

Postagens mais visitadas