Amizade



Estrada Amiga em tempos modernos
Lá estava ela....ontem consegui sentir......veio com tudo!
Guardamos tão bem, que muitas vezes escondemos de nós mesmos....ai, ai, ai.....doeu! Só os amigos podem fazer isto. Arrancar a dor do nosso peito. Lembrar que ninguém tem o direito de tirar de Vc um bem tão precioso...... o de ter amigos de infância, melhores amigos, amigos irmãos, amigos de fé, novos amigos, amigos de vidas passadas, amigos de estrada.....Podemos estar ligados à maquinas. Todos estamos. Tentando todos os dias resgatar o que nos resta em ser mais humanos. Brinquedinhos? Cada um escolhe os seus. Brigas por territórios? São seculares! Estou fora. Literalmente ilhada. Isolada? Acho que não. Mas, ninguém ouse tirar de mim (ou tentar que acredite), nunca mais..... meu direito de amar e ser muuuito amada!! Agradecer é pouco......tudo se torna minúsculo e ralo diante o sentimento mais honesto, nobre e puro: a amizade! Perdoem por só agora ter me dado conta disto......Direito à amizade deveria fazer parte do código cívil. Se não temos isto, como podemos ser civilizados?

25/04/2011 Texto Autoria Flavia Wass No dia do meu compleano....aniversário....!!!♥ Obrigada aos meus amigos♥ pelas lindas manifestações de afeto e carinho!♥

Comentários

Postagens mais visitadas