A Lição

A primeira lição definitiva: aprendemos a gostar, amar e reconhecer nossa Pátria Amada Salve, Salve!Brasil!
Dell´altra parte non c’è come non sentirsi ogni volta “fellinianamente” più bella o non pensare con l’otimismo tragicomico di Roberto Begnini di
“la vita è bella”. Nei primi momenti tutte le sei volte a qualle sono venuta è tutto caos. Dopo una settimana più o meno mi trovo meglio, rispiro, parlo e mi muovo come si nienti avessi sucesso. Resto più bella perchè miei vicini e all mercato o le signore in generale urlano: - “ciao bella, come stai bella, buon giorno bella”.Começamos a ter dúvida se estamos no Brásil ou Itália ou um faz parte do outro. Um Brasilitário na BrasilItália.Scusi, se não fosse pela organização primeiro mundista....a consciência...movimentos sociais, limpeza, segurança, educação.....algumas diferenças logo aparecem...

Após, ter trabalhado com importantes empresas, desde muito cedo e bem antes de estar formada ou com o diploma na mão, arrisco afirmar nesta altura da minha vida, que faço minha escolhas, ao invés, de ser escolhida. Posso decidir entre ser uma colunista, uma escritora, professora,consultora, empreendedora ou todos estes papéis, concomitantemente.
Tenho a oportunidade e orgulho de ser uma mulher do século XXI.
Mãe, esposa,trabalhadora e sobre tudo, felizmente muito amada e apaixonada. A força que tenho do meu companheiro e do meu filho, só faz ir em frente. A vida tem me fornecido o luxo de ser livre, feminina e sensível.Uma pessoa que permite-se chorar, rir, ser intensa por natureza, sofrer e não seguir as tentações das convenções, padrões ou idéia pré-concebida e estabelecida. Uma mulher combativa por um dos humanos direitos mais valiosos de todos os tempos: ”Gente é para brilhar e não morrer de fome”. Se Caetano Veloso me permite, ousaria acrescentar, sanar urgente todas as fomes do nosso povo.

Comentários

Postagens mais visitadas