O limão, a limonada e uma certeza

Do arado ao GR à MIL por flaviawass no Videolog.tv.







" Trabalhavamos na agricultura e através da lavoura, iniciei ajudando meu pai, quando tinha 10 anos de idade e a vontade de fazer,  produzir mais, levou-me a criar um arado com o dobro do tamanho......"
Ao completar 18 anos, Paulo Milani, sem conhecer nada e nem ao menos conhecer um prédio, levou um susto ao chegar sozinho em Porto Alegre, com pouco dinheiro e muita vontade de ser algo maior e melhor, à exemplo do seu arado. Depois de horas esperando e "zanzando" pela cidade grande, pois deveria falar e conhecer o presidente da casa estudantil, o qual daria o consentimento da sua estadia e um pouso tranquilo. Justo nesta figura, que  se deparou com a primeira coincidência e reconheceu o amigo de sua cidade natal. Ali ficou por bom tempo e iniciou sua formação de administrador, seguiu sua intuição e carregando o que tinha de mais valor, um vedadeiro tesouro; a coragem fez com que prosseguisse, até tornar-se um empresário de prestígio, sem nunca esquecer a mão do divino e portanto pronto e de prontidão, afirma o quando é mágico seguir o sonho e saber identificar o próximo a entrar  no fino fio da nossa vã tecnologia.

Comentários

  1. Prá conheceu o Paulo nos tempos de casa de estudante, como eu e agora um baita empresário e empreendedor de seus Sonhos, sabe de sua amizade, sinceridade que transparece nesse vídeo-depoimento. Um exemplo, que vai somar ao Fio da Meada e levar esta mensagem de concretizar nossos Sonhos em realidade! E isto é o que Ele mais acredita! Parabéns a todos envolvidos nesse trabalho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas